Em 06/10/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Projeto oferece dia de lazer e conscientização ambiental para empregados da Votorantim Metais e seus familiares

Projeto do Programa de Educação e Comunicação Ambiental, "Chega Mais Família" também comemorou o Dia da Criança

No evento, foi realizada também a Feira de Benefícios e comemorado o Dia das Crianças.

No evento, foi realizada também a Feira de Benefícios e comemorado o Dia das Crianças.

Download
Os empregados da Votorantim Metais da Unidade da Zona da Mata e seus familiares participaram, no último sábado, 3 de outubro, do "Chega mais, Família!", no Hotel Solar do Vale em São Sebastião da Vargem Alegre. Realizado pelas Unidades Zona da Mata da Votorantim Metais, por meio do Programa de Educação e Comunicação Socioambiental – PECA, a iniciativa buscou estreitar o relacionamento entre a empresa, empregados e familiares, além promover o contato com a natureza e a reflexão sobre questões socioambientais. No evento, foi realizada também a Feira de Benefícios e comemorado o Dia das Crianças.
 
Com o tema "Um dia na roça", o "Chega mais, Família!" ofereceu passeios a cavalo, pescaria, plantio na horta, lazer na piscina e gincanas. Para o Dia das Crianças, brincadeiras antigas foram resgatadas para entreter as crianças presentes, como queimada, piscina de bolinhas, tobogã e pega-pega. Também foi realizada uma apresentação de uma peça de teatro que abordou a importância dos cuidados com a natureza, formas de preservação ambiental e o contato com os animais. Já a Feira de Benefícios levou prestadores de serviços da Votorantim Metais para esclarecerem dúvidas e apresentarem seus produtos, como planos de saúde e odontológico, seguro de vida, dentre outros.
 
Trabalhando há quatro anos na Unidade Miraí da Votorantim Metais, o operador Carlos Henrique Carvalheiro acredita que o "Chega Mais Família" foi um momento importante para a interação entre colegas de áreas distintas e suas famílias. "Levei minha esposa e duas sobrinhas, que também participaram ano passado. Todos nos divertimos muito nesse dia de lazer", comenta.
 
De acordo com o gerente geral das Unidades de Mineração de Bauxita da Votorantim Metais, Ricardo Vinhal, a iniciativa teve como objetivo aliar um momento de lazer e conscientização. "O Chega Mais Família também reserva um momento de reflexão sobre as questões ambientais e a importância de se preservar a natureza. Além de promover um dia de diversão, é uma ação importante para envolvermos a família de nossos empregados também nessa discussão", afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Ideia Comunicação Empresarial

Tags: Votorantim Metais, Zona da Mata, Miraí, ambiental, ecológico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: