Em 14/08/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar de Leopoldina prende um e apreende 88 pinos de cocaína

A droga foi encontrada num terreno baldio no bairro Quinta Residência

A droga foi encontrada num terreno baldio no bairro Quinta Residência

Download
Policiais Militares de Leopoldina apreenderam na tarde desta quarta-feira, 12 de agosto, no bairro Quinta Residência, naquela cidade, grande quantidade de cocaína e dois tabletes pequenos de maconha. Um jovem foi preso e outro menor de idade, foi apreendido.

Logo após deixarem o local, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a existência de uma sacola com drogas no terreno baldio ao lado. Os policiais conseguiram localizá-la e em seu interior encontraram um tubo de PVC contendo 10 tubos plásticos com cocaína lacrados e etiquetados escritos o valor R$50,00; 88 pinos de cocaína, também lacrados e etiquetados escritos o valor R$15,00, além de 26 tubos plásticos vazios, mas com resíduos daquelas substâncias conforme revelaram os policiais.

imageParticiparam da ação os militares sargento Mendonça, soldado Delgado e cabo Giovanone, contando com o apoio do sargento Roberto e do cabo Sales. Os autores foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal para os exames de rotina e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina,onde prestaram depoimento, juntamente com o material apreendido, para as demais providências. (Fotos: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Leopoldina, tráfico de droga, cocaína, apreensão de droga, prisão de traficante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: