Em 12/08/2015 às 18h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Namorada é suspeita de matar homem a marteladas em Miradouro

Suspeita acionou a polícia, que desconfiada a levou para depor na delegacia. Vítima apresentava várias marteladas pelo corpo

Jessé pode ter sido vítima da própria namorada que foi levada pela Polícia para prestar depoimento

Jessé pode ter sido vítima da própria namorada que foi levada pela Polícia para prestar depoimento

Download
A Polícia Civil de Miradouro anunciou na tarde desta quarta-feira, 12 de agosto, a prisão de uma mulher de 40 anos de idade, acusada de matar na manhã de hoje, Jessé Oliveira, 39 anos, auxiliar de serviços gerais. Os investigadores desconfiaram da reação da namorada da vítima e a encaminharam para ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O crime, com requintes de crueldade, aconteceu na chácara onde ele morava, às margens da BR-116, naquela cidade. Segundo relato da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi atacada no quarto, ao lado de sua cama, a golpes de martelo na cabeça, que teria sido totalmente esmagada.

A PM e a Perícia Técnica da Polícia Cicivl de Muriaé estiveram no local e recolheram o martelo ensanguentado para ser periciado. A motivação do crime ainda está sendo apurada pelo delegado Tayrony Spíndola e os investigadores que efetuaram a prisão poucas horas depois do fato, George Andrade e Vanderson. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé, G1 Zona da Mata Site do Silvan Alves

Tags: Miradouro, martelada, assassinato, crime brutal, morte a martelada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: