Em 10/08/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Autoridades e políticos da região prestigiam 1º Rodeio Festival em Miraí

A emoção do rodeio levantou o público e trouxe adrenalina em cada apresentação

A emoção do rodeio levantou o público e trouxe adrenalina em cada apresentação

Download
Diversos prefeitos, deputados, vereadores e autoridades, além de grande público, prestigiaram o 1º Miraí Rodeio Festival que aconteceu naquela cidade entre os dias 6 e 9 de agosto, cuja renda foi revertida para a Apae local. A abertura oficial, porém, aconteceu na sexta-feira, 7, às 22 horas, em grande estilo, e contou também com a presença do ex-secretário do governo de Minas, Danilo de Castro.

imageO prefeito de Miraí, José Ronaldo Milani e sua esposa, Isabel Cristina, receberam seus convidados na residência do casal momentos antes da abertura oficial do Rodeio. Prestigiaram a festa beneficente chefes de executivo de Santana de Cataguases, Ervália, São Sebastião da Vargem Alegre, Patrocínio do Muriaé, Rosário da Limeira e Miradouro, além do deputado estadual Roberto Andrade, o assessor do Secretário de Esportes de Minas Gerais, os vereadores miraienses Marlei e José Silva Ferreira (Dé), além de vereadores de outros municípios.

Durante a solenidade de abertura, José Ronaldo Milani disse que a APAE merece todo o apoio de sua administração. "Não medimos esforços, entendemos a necessidade da Apae e gostaríamos de poder fazer mais por esta entidade tão importante em nossa cidade, mas temos nosso limite", lembrou. Ele disse que o rodeio é uma festa que alegra a população além de contribuir para a Apae e que se depender dele, "esta festa não vai acabar". 

imageDanilo de Castro parabenizou a iniciativa de José Ronaldo e elogiou o trabalho que a Apae de Miraí desenvolve no município. Disse ter um "carinho imenso por esta cidade e que pretende voltar mais vezes para conversar com os amigos que tenho aqui". Ele também comentou rapidamente o cenário político nacional dizendo que a situação é "difícil e merece cuidados". Já o deputado roberto Andrade, destacou seus esforços pelo desenvolvimento da Zona da Mata. Eleito por Viçosa, ele vem trabalhando para recolocar a região nos trilhos do desenvolvimento.

O rodeio fez a alegria do público durante os quatro dias de apresentações. Além dos cowboys da Companhia Brasil de Rodeio se apresentando na arena, a plateia ainda aproveitou os shows com Dennis e Cristiano, banda Chapahalls, Netto & Leo e banda Ziriguidum. Todo o evento transcorreu em clima de tranquilidade, alegria e descontração, sem o registro de nenhum incidente, conforme a Polícia Militar.

Veja mais fotos do rodeio na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: rodeio festival, Miraí, prefeitos e autoridades, festa na cidade,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: