Em 24/06/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldina inaugura o Vila Fonte, um novo conceito de supermercado

Download
Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, o Vila Fonte, o mais moderno supermercado de Leopoldina e região. Com acesso por três ruas, está localizado no centro daquela cidade e tem quase 10 mil metros quadrados. Os proprietários José Lindionor Rocha e Júlio Antõnio Carraro Mendonça junto de seus familiares, colaboradores, autoridades e grande público inauguraram o novo espaço em solenidade que começou às 10 horas. Na noite de segunda-feira, 22, o novo empreendimento foi apresentado às autoridades e empresários da região em um concorrido coquetel.

A inauguração vem confirmar o momento de forte crescimento econômico vivido por Leopoldina. Nos últimos anos o município recebeu um centro de distribuição das lojas Eletro Zema, o Supermercado Bahamas, está chegando uma unidade das Lojas Americanas e ganha agora um pelotão do Corpo de Bombeiros conforme lembrou em entrevista ao Site do Marcelo Lopes, o prefeito daquela cidade, José Roberto de Oliveira, que acrescentou ainda a "expansão da Sol e Neve em terreno doado por nossa administração e que hoje é a maior fabricante de sorvete da região", revelou. O prefeito disse também que nestes últimos anos Leopoldina "é a cidade que mais se desenvolveu nesta região". Encerrando disse que no dia 4 de julho vai anunciar "um grande evento que vai acontecer na cidade".

imageCom quase 500 colaboradores distribuídos em suas três lojas de Leopoldina e uma de Cataguases, o Fonte Supermercados desativou a loja da avenida Getulio Vargas cujos funcionários foram transferidos se juntando a outros recém contratados na nova unidade que está equipada com o que há de mais moderno no setor supermercadista. Durante os 20 meses de sua construção iniciada em 2013, cerca de 70 homens trabalharam no local, entre fixos e terceirizados, informou Júlio. 

A grande novidade no Vila Fonte são onze lojas, 9 delas sobrelojas, que estão alugadas a terceiros e localizadas na entrada principal do supermercado, junto ao estacionamento coberto. Lá, o consumidor vai encontrar o melhor da moda infanto-juvenil, feminina e masculina, além de uma ótica, sorveteria, e uma praça de alimentação. O Vila Fonte oferece setor de hortifruti, padaria e açougue, além de 14 mil itens disponíveis para o consumidor. O valor do investimento não foi revelado, mas está entre os maiores feitos por empresários da cidade nos últimos anos, segundo apurou a reportagem do site junto a lideranças locais.

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações de Jornal Leopoldinense

Tags: supermercado, Fonte, Leopoldina, inauguração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: