Em 23/06/2015 às 14h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente com duas motos em Leopoldina mata os dois condutores. Um era de Cataguases

Download

imageUm acidente que ocorreu no início da tarde desta terça feira, 23 de junho, por volta das 12 horas, na BR-116, próximo a passarela, que liga parte do bairro Pirineus até o Bela Vista em Leopoldina, matou dois motociclistas. Um deles é de Cataguases. Segundo testemunhas uma colisão frontal teria motivado o acidente, os envolvidos morreram minutos após a colisão.

O SAMU foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou as vitimas sem vida. O trânsito foi bloqueado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, sendo a pista liberada parcialmente após os serviços de praxe da perícia da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

A PRF ainda não divulgou os nomes dos envolvidos, mas segundo informações apuradas pelo jornal Leopoldinense, trata-se dois homens, um é representante comercial e teria 46 anos, do distrito de Tebas. O outro é de Cataguases, de aproximadamente 36 anos e seria Cláudio Maciel, mais conhecido como Dim, irmão do ex-jogador de futebol Café.(Fotos: Jornal Leopoldinense)

image

image


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Leopoldinense

Tags: moto, acidente, Leopoldina, Cataguases, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: