Em 15/06/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de Miraí busca viabilizar recursos com governo de Minas

O prefeito de Miraí ficou otimista com a notícia de que poderá ganhar asfalto do governo mineiro

O prefeito de Miraí ficou otimista com a notícia de que poderá ganhar asfalto do governo mineiro

Download
O prefeito de Miraí, José Ronaldo Milani, esteve no último dia 11 de junho, em Belo Horizonte, onde participou de dois compromissos distintos de interesse da população daquela cidade, conforme revelou. O primeiro foi um encontro para liberação de recursos e o segundo, debate na Sede da Associação Mineira de Municípios (AMM) sobre temas polêmicos e de interesse de todos os municípios

imageNo primeiro, ele foi recebido no Gabinete da Intendente Grasiele Espósito, na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas. Os dois conversaram sobre a possível liberação do convênio número 156/2014 que trata de ampliação de meta no valor de aproximadamente R$40 mil para calçamento de uma rua localizada no bairro Ninho da Águia, naquele município. José Ronaldo revelou a importância daquela urbanização para a comunidade, além dos benefícios que irá proporcionar aos moradores e recebeu da Intendente o compromisso de se esforçar para atender seu pleito "o mais depressa possível".

Na sede da AMM, o prefeito de Miraí juntou-se a outros colegas em um debate onde foram tratados temas como judicialização da saúde, segurança pública, transporte escolar e liberação de recursos para os municípios, entre outros que impactam as administrações municipais país afora. O debate foi coordenado pelo presidente da entidade, prefeito Antônio Júlio e contou com a presença do vice-governador de Minas, Toninho Andrada, do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Adalclever Lopes e do secretário de governo de Minas, Marcos Antônio Viana Leite. 

A boa notícia do debate foi dada pelo próprio Secretário de Governo, conforme revelou José Ronaldo. Segundo ele, Marcos Antônio disse que o Governo de Minas está elaborando um programa em que pretende doar 5 quilômetros de asfalto para todos os municípios mineiros sem, no entanto, revelar prazos para ser executado. Para o prefeito de Miraí, caso a informação seja concretizada "será muito bom para a nossa cidade porque poderemos fazer muita coisa para o povo", previu José Ronaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, prefeito, verba, recurso, obras, governo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: