Em 15/06/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de Leopoldina e presidente da ACCL assinam o contrato

Contrato outorga concessão de exploração do matadouro de Leopoldina para associação de açougueiros

 Prefeito de Leopoldina e presidente da ACCL assinam o contrato.

Prefeito de Leopoldina e presidente da ACCL assinam o contrato.

Download
A Associação dos Comerciantes de Carne de Leopoldina (ACCL) ganhou o direito de exploração do Matadouro Municipal durante os próximos 20 anos, conforme prevê contrato assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira, em consonância com a Lei 4.236/2015, que foi aprovada pela Câmara Municipal. Tal concessão para a administração e uso do abatedouro abrange as obras, benfeitorias e bens nele já existentes, além de outros que possam ser implantados, incluindo sua operação comercial e manutenção até 2035, quando terminará o prazo do contrato e tudo será novamente revertido ao Município, sem qualquer ônus para a Prefeitura.

Ficou estabelecido que a ACCL terá de incluir em seu estatuto a participação de todos aqueles que se inscreverem como comerciantes de carne do Município e utilizarem o Matadouro. Também segundo as responsabilidades firmadas pelo contrato de concessão, a Associação dos Comerciantes de Carne de Leopoldina ainda terá que zelar pela boa qualidade da prestação do serviço e pelo cumprimento de normas, devendo ser fiscalizada pela Vigilância Sanitária, órgão vinculado à Secretaria de Saúde.

O presidente da Associação dos Comerciantes de Carne de Leopoldina, Baldoíno Inácio de Abreu (foto acima junto com José Roberto), após assinar o contrato de concessão, ressaltou o bom trabalho desenvolvido pela entidade que até então já era a responsável pelo Matadouro Municipal. Em seguida, Baldoíno também agradeceu a sua Diretoria, aos associados e colaboradores, que têm dado suporte necessário à boa gestão da ACCL. (Foto: Jornal Leopoldinense)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Jornal leopoldinense

Fonte: Paulo Victor

Tags: Câmara,associação,leopoldina, prefeito.





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: