Em 08/06/2015 às 21h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldina terá Pelotão do Corpo de Bombeiros com trinta militares

O Pelotão de Corpo de Bombeiros será instalado em Leopoldina no começo de julho

O Pelotão de Corpo de Bombeiros será instalado em Leopoldina no começo de julho

Download
O site de notícias de Leopoldina, O Vigilante Online, divulgou nesta segunda-feira, 8 de junho, entrevista exclusiva com o prefeito daquela cidade José Roberto de Oliveira, quando revelou que o município vai receber no próximo dia 3 de julho um pelotão do Corpo de Bombeiros, e não mais um Ponto Base, como fora divulgado anteriormente pelo próprio chefe do executivo local.

Procurada pela nossa redação, a Assessoria de Comunicação Organizacional do Batalhão do Corpo de Bombeiros – BM5 - esclareceu àquele Site que as negociações de inauguração do Corpo de Bombeiros evoluíram e de fato será inaugurado um Pelotão em Leopoldina. Inicialmente a base será temporária, juntamente com o Posto do SAMU, com a previsão de construção de um Pelotão em até 2 anos e a assinatura do convênio com a Prefeitura.

imageO efetivo inicial será de 30 militares remanejados da área do 3º COB – Comando Operacional de Bombeiros - e de Juiz de Fora, além de três viaturas de combate a incêndio e salvamento. O Coronel Edson Alves Franco, Comandante do 3º COB, conforme informa O Vigilante Online, estará nesta terça-feira, 9 de junho, em Leopoldina para supervisionar todo o processo de implantação da nova unidade. A previsão de inauguração está confirmada para 3 de julho, garantiu o prefeito José Roberto.

Recentemente, o prefeito de Leopoldina esteve na sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em Juiz de Fora, em companhia do chefe de Gabinete da Prefeitura de Leopoldina, Luiz Augusto Cabral onde concluiu as negociações de instalações da unidade naquele município. Em outra oportunidade, José Roberto, visitou o local destinado à instalação do Pelotão dos Bombeiros em Leopoldina, na Rua José Peres, acompanhado por Luiz Cabral e os secretários Walter Carlos Gonçalves de Matos – Desenvolvimento Econômico – e José Márcio Gonçalves Lima – Obras. (Fotos: O Vigilante Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: bombeiros, corpo, pelotão, militar, corporação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: