Em 26/03/2015 às 10h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

MATÉRIA ATUALIZADA: Operação Evidência da Polícia Militar prende quatro nesta manhã de quinta-feira, 26.

A Operação Evidência prendeu quatro somente nesta manhã de quinta-feira

A Operação Evidência prendeu quatro somente nesta manhã de quinta-feira

Download
A Polícia Militar de Minas Gerais realiza em todos os municípios mineiros nesta manhã de quinta-feira, 26 de março, a Operação Evidência que, em Cataguases se restringe ao cumprimento de mandados de prisão. Segundo informou o Tenente Lacerda, que comanda a Operação no município, "cada cidade definiu suas prioridades nesta ação visando a prevenção da criminalidade e reforço da sensação de segurança". Ele acrescentou que todo o efetivo da PM na cidade, "inclusive os que atuam na área administrativa, estão nas ruas".

imageAté às 11 horas da manhã, quando foi paralisada a operação devido o horário de almoço, a PM havia prendido 4 homens e feito duas apreensões de motocicletas por causa de infrações de trânsito. Os detidos são: Cláudio da Silva, 36 anos; Lourenço Cândido da Silva, 40 anos, Murilo Henrique Modesto, 20 anos e Paulo Henrique Amorim Almieida, 32 anos. Havia mandados de prisão contra eles pela prática de furto e roubo, infração à Lei Maria da Penha, por descumprimento de ordem judicial que, neste caso, deixou de prestar serviços comunitários e descumprimento da Lei das Contravenções Penais.

A Operação Evidência será realizada durante todo o dia, revelou Tenente Lacerda acrescentando que no período da manhã o balanço preliminar foi "positivo tendo em vista o êxito no cumprimento de três mandados de prisão, além de outras ações complementares como, por exemplo, no trânsito onde motocicletas foram apreendidas", analisou. No período da tarde o comandante da operação disse que as ações serão ampliadas sem entrar em detalhes para não atrapalhar seu resultado final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Evidência, Operação, Polícial, Militar, mandado de prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: