Em 12/10/2014 às 12h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende rapaz suspeito de ter assaltado joalheria em Cataguases

Elsinho e a touca ninja que trazia consigo na hora da prisão

Elsinho e a touca ninja que trazia consigo na hora da prisão

Download
A Polícia Militar prendeu neste sábado, 11 de outubro, em Cataguases, Elson Desidério da Silva, o Elsinho, de 26 anos de idade. No último dia 23 de setembro foi expedido um mandado de prisão contra ele, pela justiça em Cataguases, por ser suspeito de ter praticado diversos furtos na cidade, entre eles, um roubo à mão armada na Joalheria Brasil Jóias, no dia 12 de setembro último. Naquela ação foram levados diversos cordões de prata da loja e a PM chegou a prender um homem como suspeito de ter participado do roubo. Elsinho, na ocasião, conseguiu fugir com os objetos roubados.

Para prendê-lo a Polícia montou uma operação que envolveu os cabos Silas e Resende e os soldados Tulio, Renan e Teodoro. Eles realizaram uma busca em algumas regiões da cidade a fim de localizar Elsinho e, depois de algumas informações recebidas através do telefone 190, o localizaram na Rua Alfredo Barroso, centro da cidade, quando após ser abordado e identificado, foi preso. Durante busca pessoal feita pelos PM's foi encontrado com ele uma touca ninja preta sendo que ele usava uma blusa de manga longa e capuz, considerada pelos policiais como trajes inadequados para esta época do ano. 

Elsinho foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e, em seguida, levado até à Delegacia Regional de Polícia, em Leopoldina, onde prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio daquela cidade onde deverá permanecer até segunda-feira, 13, quando será transferido para a unidade prisional de Cataguases cumprindo assim a determinação da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: joalheria, assalto, roubo, Cataguases, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: