Em 24/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Centro Cultural Humberto Mauro será palco de Recital de piano e teclado

Eliane Carvalho é a proponente do Projeto patrocinado pela Lei Ascânio Lopes de Incentivo à Cultura

Eliane Carvalho é a proponente do Projeto patrocinado pela Lei Ascânio Lopes de Incentivo à Cultura

Download
Logo mais, a partir das 19h30min desta quarta-feira, 24 de setembro, começa a primeira de três apresentações musicais que vão acontecer no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, com entrada franca. Alunos de Piano, Teclado e Canto, do Espaço Fontes Musicais, de Fernanda Fontes, vão executar temas de filmes e desenhos. Amanhã, quinta-feira, no mesmo horário, o show terá participação especial do violinista Evaldo Lima quando serão homenageados os compositores Dorival Caymmi e Tom Jobim. 

Para finalizar a sequência de apresentações, sexta-feira, 26, a partir das 20h, será a vez do Recital de Piano e Teclado de Danilo Cunha e Maria Eduarda Cirino, alunos da professora Fernanda Fontes, que, juntamente com Eliane Carvalho, são as responsáveis pelas aulas no Espaço Fontes Musicais, onde o ensino de música atende público de diversas idades. Conforme revela Eliane, que também é produtora do evento, o Recital será a terceira atração realizada no âmbito de seu projeto "De Todas as Maneiras II Edição", patrocinado pela Lei Ascânio Lopes de Incentivo à Cultura. 

"Em junho, realizamos o show ‘Primeiros Passos Musicais’, com os alunos de 5 a 14 anos e participação de Evaldo Lima nos arranjos. Depois foi a vez de lançar Geni Soares e sua família de músicos, através da apresentação ‘Um pouco de Muitos’, que foi um sucesso. Agora vamos continuar esse projeto que objetiva revelar a natureza da música brasileira por meio de uma linguagem simples, acessível a todas as classes sociais", conta Eliane, lembrando que a venda dos ingressos das duas primeiras atrações foram revertidas em doações que serão entregues para representantes das instituições APAE e Escola Municipal Enedina Prata ao final do evento. (Fotos: Juliana Junqueira)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: piano, recital, Eliane Carvalho, musical





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: