Em 24/09/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher rouba carro e o devolve meia hora depois dizendo que fora comprar droga para o dono do veículo

A vida imita a arte em Cataguases. Mulher chegou a arrastar o dono do carro na fuga, que teria ficado com as pernas no ar.

Mulher que furtou e devolveu o carro meia hora depois, disse à Polícia que fora comprar droga a pedido do dono do veículo

Mulher que furtou e devolveu o carro meia hora depois, disse à Polícia que fora comprar droga a pedido do dono do veículo

Download
Depois da fuga cinematográfica ocorrida no começo da noite dessa terça-feira, 23, em Cataguases (conforme matéria publicada aqui), outra ação criminosa e também comum nos cinemas foi registrada pela Polícia Militar no começo da madrugada desta quarta-feira, 24, no centro da cidade, em frente ao Posto Bittencourt. Uma mulher furtou um Gol que estava com a chave na ignição, quase provocou um acidente com o dono do veículo, meia hora depois ela devolve o carro e é agredida por duas pessoas. O fato foi registrado pelos policiais militares sargento Procópio, cabos Wanderson e Santoro e soldado Alex, que prenderam os três envolvidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do Gol cinza, placa LKY- 4410 - Cataguases, Leonardo da Silva Sanches, 25 anos, logo após estacionar seu carro próximo ao Posto Bittencourt, para ir até à lanchonete BR Mania, foi surpreendido por uma mulher, identificada como sendo Telma Aparecida Castilho de Almeida, 38 anos, que furtou seu veículo. Segundo ele relatou aos PMs, ao sair do Gol deixou a chave na ignição e enquanto caminhava em direção à loja de conveniência, ela entrou no seu carro, deu a partida e saiu. Porém, pessoas que estavam no local assistiram a cena e o chamaram. 

Ele voltou correndo para o carro gritando para que a pessoa desistisse e conseguiu agarrar-se à porta esquerda quando colocou parte de seu corpo para dentro através da janela a fim de puxar o freio de mão, sem obter êxito, conforme revelou aos policiais. Telma, por sua vez, arrancou com o carro e o acelerou deixando Leonardo pendurado na lateral com as pernas para o ar. Segundo disse, o veículo teria percorrido cerca de 300 metros com ele naquela posição, até quando não mais conseguiu se segurar, caindo na rua, o que lhe provocou escoriações leves. 

imageO fato provocou a ira das pessoas que estavam no local e uma delas, inclusive, chegou a ir no seu próprio carro, à procura da mulher. Para surpresa de todos, cerca de trinta minutos depois, Telma retornou ao Posto Bittencourt no Gol que furtou e o devolveu ao seu proprietário. Neste momento, porém, ela foi questionada por Jéssica Silva Santos, 20 anos, e Adilson Paganini Ferrarezi, 46 anos, que estavam com Leonardo no momento do furto. Revoltados com a atitude de Telma, a discussão terminou com os dois agredindo a mulher, provocando ferimentos pelo corpo conforme atesta laudo médico. 

À Polícia Telma contou que pegou o carro de Leonardo com o consentimento dele para ir até o bairro Leonardo buscar drogas, fato por ele negado, acrescentando não conhecê-la. O carro foi devolvido com algumas avarias como rodas empenadas e problema no sistema de freios, entre outros, conforme revela o Boletim de Ocorrência. Telma, que furtou e devolveu o carro, foi presa em flagrante, o mesmo acontecendo com Jéssica e Adilson, pelo crime de agressão. Após terem sido examinados pelo médico de plantão no Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, eles foram levados para a Delegacia de Polícia de plantão, em Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, carro, BR Mania, Posto Bitencourt





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: