Em 17/09/2014 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Candidato de Cataguases embarca confiante para participar de concurso de beleza masculina

Ítalo está confiante em uma boa participação no Mister Minas Gerais

Ítalo está confiante em uma boa participação no Mister Minas Gerais

Download
O policial militar, Italo Gomes, representante de Cataguases no concurso Mister Minas Gerais, embarca para Patos de Minas nesta quarta-feira (17), para participar da competição que escolherá o homem mais bonito do Estado. "Estou indo com fé e a vontade de fazer o meu melhor representando Cataguases", afirma o jovem que aproveitou a oportunidade para pedir a todos que votem na página do concurso. "Gostaria de pedir de coração a todos os cataguasenses, aos meus amigos, que votem e indiquem a página de votação para seus amigos, e assim formar uma corrente para trazermos esse título para a cidade". Basta clicar neste link para abrir a página de votação (http://zip.net/bbpxW0).

Inicialmente a disputa seria realizada em Cataguases, no Clube do Remo, como foi anunciada pela organização do evento. Mas, devido a uma série de contratempos, o concurso retornou para Patos de Minas, onde vem sendo realizado nos últimos anos.

imageForam cinco meses de preparação árdua. Uma junta multidisciplinar formada pelo instrutor de modelos, Pathê Alves de Sousa, a nutricionista Giuliana Paiva, o educador físico Victor Guerra e o booker Muel Tsunamy. "Cada um teve uma participação importante durante esse período, a Giuliana acompanhando a dieta para que o corpo do Italo correspondesse aos estímulos do treinamento do Victor. O Pathê treinando técnicas de desfile em passarela para que o andar seja seguro e valorize a altura do candidato e eu com treinamento de fotografia", explicou Muel que diz estar admirado com a persistência do policial. "O treinamento em diversas partes se tornou pesado, e mesmo com uma rotina em seu trabalho na PM , ele se manteve determinado e aplicado", disse Tsunamy. O Mister Cataguases ainda conta com apoio da D’pil, Academia Corpo em Ação, Prefeitura de Cataguases e Supre Store Suplementos. (Fotos: Muel Tsunamy)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: beleza, concurso, masculina, Mister, Patos de Minas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: