Em 01/09/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Estética Vita Forma traz para Cataguases tecnologia de ponta

A equipe da Vita Forma recebe treinamento periódico para oferecer um serviço de qualidade

A equipe da Vita Forma recebe treinamento periódico para oferecer um serviço de qualidade

Download
Informe Especial


Chega em Cataguases a Estética Vita Forma. A iniciativa, que foi vista inicialmente como um desafio, hoje já apresenta resultados acima do esperado, conforme revelou Aparecida Reis, gerente da Vita Forma. Situada no coração de Cataguases no Edifício Center Shopping, que fica na Rua Joaquim Peixoto Ramos, nº 59, Loja 4, a clínica de estética atende seus clientes com hora marcada por profissionais capacitados e com auxílio de equipamentos de alta tecnologia.

A Vita Forma é especializada em estética facial e corporal e realiza diversos tipos de procedimentos como depilação a laser Milesman, um equipamento de última geração utilizado por profissionais famosos como o "Doutor Hollywood" e que proporciona resultados eficientes com mais proteção para a pele e menos sensação de dor, sendo indicada a qualquer pessoa. "Nossa depilação a laser traz resultados surpreendentes até para os mais exigentes, exatamente por conta da tecnologia de ponta que utilizamos", garante Aparecida. Além disso, a clínica realiza sessões de lipocavitação, drenagem pré e pós-cirúrgica, carboxiterapia, criolipólise, peeling de cristal e diamante, endermologia, Heccus, limpeza de pele e radiofrequência Hooke.

imagePara realizar o atendimento adequado aos clientes a Vita Forma em Cataguases conta com profissionais qualificados como a biomédica Camila Marinato e a esteticista Carla Lacerda, que junto com a secretária Mariana Silva integram o quadro de funcionários. "Nosso objetivo é atender o cliente sempre com qualidade e conforto. Nesse sentido, e tendo em vista a proximidade do Verão, já lançamos pacotes imperdíveis que vão agradar todos", revelou a gerente. Ela explicou ainda que todos os pacotes podem ser consultados e adquiridos diretamente no site da clínica (www.esteticavitaforma.com.br) a preços bastante convidativos e em até seis vezes sem juros no cartão de crédito pelo sistema Pag Seguro.

Para explicar algumas das exclusividades da Vita Forma em Cataguases, Aparecida destaca o procedimento realizado através de radiofrequência que consiste na geração de ondas que estimulam a produção de colágeno e elastina, promovendo renovação celular e deixando a pele mais firme e lisa. Outro que, segundo a gerente, só a Vita Forma disponibiliza em Cataguases é a criolipólise, que elimina gordura localizada através do congelamento das células de gordura. E, para o Verão, ela revelou que a clínica vai oferecer também um serviço inédito chamado hidrolipoclasia que consiste na quebra das células gordurosas em micropartículas que depois são eliminadas pela urina. Aparecida completa convidando os interessados a agendarem uma avaliação gratuita na Vita Forma, que pode ser feita pelo telefone (32) 3202-0524.

Veja mais fotos na galeria abaixo:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: