Em 29/08/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alunos da Escola Municipal Flávia Dutra realizam Feira Cultural

A Feira Cultural é um esforço conjunto da direção, professores, alunos e demais profissionais da escola

A Feira Cultural é um esforço conjunto da direção, professores, alunos e demais profissionais da escola

Download
Nessa quinta-feira, 28 de agosto, a Escola Municipal Flávia Dutra realizou sua Feira Cultural com grande participação da comunidade escolar que prestigiou as apresentações feitas por alunos orientados pelas professoras. No evento, também foram mostradas salas temáticas, onde ficaram expostos diversos trabalhos de colagens, pinturas, artesanatos, cartazes, murais, jogos pedagógicos e maquetes, entre inúmeros outros materiais criados pelas crianças.

imageDe acordo com a diretora da instituição, Luciléia Rocha de Oliveira Brito, a ideia de fazer uma Feira Cultural surgiu em 2012 quando ela assumiu a direção. "Desde então nós fazemos o evento todo ano e essa é a décima edição", ressaltou, lembrando que "a Feira é um dos eventos mais importantes que a escola faz, porque é o momento em que as portas da instituição são abertas para mostrar o que é trabalhado com os alunos ao longo do semestre letivo".

Os trabalhos e apresentações revelados na Feira Cultural da Escola Municipal Flávia Dutra foram relacionados a diversos assuntos, como folclore, histórias infantis, leitura e letramento, estudos de Ciências, Esportes, Artes, Inglês, Matemática e Geometria. Quem teve a oportunidade de prestigiar o evento pôde observar que tudo foi feito com muita dedicação e carinho pelos estudantes, professores e direção escolar. "Eu amo a Feira Cultural e fico feliz por contar com o entusiasmo de todos para o sucesso do nosso evento. É muito gratificante", concluiu a diretora. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

Veja mais fotos da Feira Cultural na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Flávia Dutra, Feira Cultural, alunos, professores





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: