Em 27/08/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Peça teatral "O Combinado" estreia dia 4 de setembro em Cataguases

Espetáculo de Carlos Sérgio Bittencourt é mais um projeto aprovado pela Lei Ascânio Lopes de incentivo à Cultura

Carlos Sérgio Bitencourt, ao centro, com Gabriel e Flávia, durante ensaio da peça

Carlos Sérgio Bitencourt, ao centro, com Gabriel e Flávia, durante ensaio da peça

Download
Será apresentado nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro o espetáculo teatral "O Combinado", promovido pelo Grupo Ktarse. Com o patrocínio da Lei Ascânio Lopes de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Cataguases, a peça escrita e dirigida por Carlos Sergio Bittencourt será às 20 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro.

"O Combinado", segundo Carlos Sérgio, presta uma homenagem à figura simples, ingênua, tocante e também esperta do homem do interior mineiro. Trata-se de uma comédia que se utiliza sem pudor da brincadeira para contar a história de dois caipiras, um casal de artistas de rua que ganha seus parcos trocados se apresentando para a gente simples dos rincões de Minas.

Convidados por um diretor teatral a se apresentarem no palco de um teatro, diante de uma platéia, esses dois caipiras vão passar por uma sucessão de acontecimentos nunca antes experimentados por eles. Provocados pela voz do diretor, os dois participam de cenas hilárias, desenvolvendo ações que levam a platéia a assistir uma comédia que parece estar sendo improvisada diante de seus olhos.

image"O final surpreendente e inusitado revela, na verdade, uma descontraída aula de interpretação, conduzida por dois atores que se utilizam da metalinguagem teatral para encantar o público", disse o diretor teatral.

A peça conta no elenco: Gabriel Nunes e Roberta Rodrigues, o roteiro e a direção são assinadas por Carlos Sérgio Bittencourt, com Assistência de direção de Paulo Lopes, Produção Geral de Flávia Massena, Sonoplastia e operação de som a cargo de Marcos Alves, a Iluminação é de Rogério Tumati e os Figurinos e acessórios de Marco Andrade. (Fotos: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Màrcia do Vale Machado

Tags: teatro, espetáculo, peça, Carlos Sérgio, Lei Ascânio Lopes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: