Em 23/08/2014 às 17h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Foragido de presídio acerta facada em seu oponente e Polícia está à sua procura

Chicão sofreu um ferimento por golpe de faca próximo ao pescoço. No detalhe, Everson "Menor"

Chicão sofreu um ferimento por golpe de faca próximo ao pescoço. No detalhe, Everson "Menor"

Download
A Polícia Militar foi chamada até o Bairro São Vicente no meio da tarde deste sábado, 23 de agosto, após receber denúncia de que um homem havia sido vítima de uma facada. Os policiais, cabo Leandro Lima e Sargento Borges assumiram o caso. De acordo com eles, o motivo da agressão seria um desentendimento verbal entre os envolvidos que terminou em agressão. Ainda conforme apuraram os policiais, os dois já estiveram presos, sendo que o rapaz que desferiu o golpe com a faca está foragido do presídio de Muriaé desde março deste ano.

A reportagem do Site do Marcelo Lopes conversou com Luis Antônio Antônio Gonçalves, mais conhecido por Chicão, de 46 anos de idade, logo após ser medicado no Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Ainda no leito da enfermaria onde estava em observação, disse que tudo começou após um colega dizer à ele que Everson dos Santos, vulgo "Menor", estava com intenção de matá-lo. "Chicão" pegou uma pedra e foi ao encontro do rapaz e após uma breve discussão arremessou o objeto contra ele acertando-lhe a cabeça. "Menor", pegou uma faca que estava próxima e revidou, desferindo um golpe que acertou seu ombro esquerdo, próximo ao pescoço, fugindo em seguida. Esta versão foi confirmada pelos policiais que acompanham o caso.

Everson "Menor", que está ferido, encontra-se foragido neste momento e a PM realiza diligências a fim de encontrá-lo. Luis Antônio "Chicão", não corre risco de morte, mas continua internado no hospital sem previsão de alta. A Polícia Militar levantou a ficha dos dois envolvidos na confusão e descobriu que "Menor" responde por roubo, furto, tráfico e Homicídio tendo fugido do presídio em Muriaé onde cumpria pena. Já Luis Antônio "Chicão", também cumpriu pena por duas vezes no presídio de Cataguases por furto, tráfico e homicídio. Os PM's acreditam que ele esteja envolvido no assassinato, em 2012, de "Pula Pula", um conhecido traficante da cidade, que residia naquele bairro. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: facada, homicídio, São Vicente, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: