Em 12/08/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Humorista vai apresentar peça infantil e stand up neste fim de semana em Cataguases

O espetáculo infantil tem cunho educativo e conta com a participação do público

O espetáculo infantil tem cunho educativo e conta com a participação do público

Download
No próximo sábado e domingo, 16 e 17 de agosto, às 17 e 20:30 horas, o Centro Cultural Humberto Mauro será palco de dois espetáculos de humor, ambos com o humorista carioca Otávio Carvalho. O primeiro é a peça infantil "Um pirata atrapalhado", e o segundo, um stand up comedy, voltado ao público em geral. Otávio venceu o programa Tudo é Possível, da Rede Record de Televisão e se apresenta em Cataguases pela segunda vez.

Otávio Carvalho é um profissional experiente que este ano completou 30 anos de carreira, já participou de várias produções na TV e comandou um programa de humor diário na CNT, canal 9, no Rio de Janeiro. O humorista revela que gosta de fazer teatro porque ali o contato é ao vivo e a reação do público é imediata. O espetáculo infantil pode ser assistido por crianças de todas as idades. A peça é totalmente interativa e educativa, conforme revela o comediante. 

imageNo palco Otávio (foto ao lado) se transforma no pirata Fortovsky que quer encontrar um tesouro muito precioso e, para isso, conta com a ajuda de 17 espectadores que passam a integrar a peça, todos usando o figurino do espetáculo e sendo devidamente caracterizados em seus personagens. O pirata legal, porém, descobre que existe algo mais importante que ouro e jóias: amor, amizade e respeito, tesouro que muitas vezes está à frente das pessoas que não as enxergam.

Ele que é considerado por muitos como o "Mister Bean" brasileiro por conta de sua semelhança física com o humorista inglês, apresentará à noite, o stand up, com temas variados para o público adulto. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na sorveteria Sol e Neve, da Praça Rui Barbosa, ao preço de dez reais. (com informações da assessoria de imprensa do humorista)





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: peça infantil, stand up, humorista, carioca, Humberto Mauro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: