Em 11/08/2014 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

A moda do Verão 2015 de griffes famosas já está na Mizza e na Gata e Sapato

A clientela das duas lojas compareceu ao lançamento da nova coleção de Verão 2015

A clientela das duas lojas compareceu ao lançamento da nova coleção de Verão 2015

Download
Na última sexta-feira, 8 de agosto, foi realizado em Cataguases o lançamento da coleção Verão 2015 da Loja Mizza e Gata e Sapato, ambas localizadas no Estação Shopping. Mais uma vez as lojas anteciparam as tendências da moda com suas marcas exclusivas e conceituadas em todo o Brasil. Neste lançamento a Mizza trouxe mais uma marca nacionalmente conhecida – Afghan, além das já tradicionais Ellus Jeans Deluxe, Oh Boy!, Maria Filó, Eclectic, Zimpy, Blue Man e Chopper.

A tendência da Oh Boy! é perfeita para o Verão com estampas florais e símbolos da cultura latina trazendo muitos vestidos com grafismos, bem coloridos. A coleção vem com vestidos e saias longas, macacão e o famoso cropped e a calça flare. Para as mais antenadas, a Revista Glamour,  do mês de agosto, traz um editorial da marca com as peças chaves da estação que já se encontram disponíveis na Mizza. Já o tradicional jeans da Ellus Jeans Deluxe vem bombando na mídia com o ator top dos tops, Cauã Reymond. O hit da estação é o "pescando siri" e uma dica para fazer isso com estilo, é dobrar a barra da calça – um simples detalhe que faz toda a diferença no look e foi visto na SP Fashion Week no desfile da Ellus Jeans Deluxe.

imageJá a Gata e Sapato traz para o consumidor de Cataguases e região as marcas "queridinhas" das blogueiras e artistas nacionais – Schutz, Arezzo, Santa Lolla, My Shoes e Via Mia. A coleção Verão 2015 vem com tons poderosos, vivos e alegres. Arrisque nas cores pink, laranja, azul e amarelo. As rasteirinhas e plataformas trazem estampas tribais com trabalhos em crochê. As espadrilhes são o curinga da estação.

Mochilas e tênis para o dia e a noite são código fashion do Verão. O lado sexy da estação surge em alongadas e curvilíneas sandálias com recortes reveladores. As gladiadoras são o fetiche do Verão 2015, com modelos de cano médio e alto. O bom gosto e o que é tendência para a época mais esperada do ano você já encontra na Mizza e na Gata e Sapato. (Fotos cedidas pelas lojas e Paulo Victor Rocha)

image

Veja mais fotos daa coleção de Verão na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Mizza e Gata e Sapato

Tags: moda, sapato, roupa, loja, Mizza, Gata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: