Em 11/08/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara deverá votar projeto de lei que regulamenta publicidade em ônibus urbano

A publicidade em ônibus urbano em Cataguases será regulamentada pelo legislativo (foto ilustrativa)

A publicidade em ônibus urbano em Cataguases será regulamentada pelo legislativo (foto ilustrativa)

Download
Nesta terça-feira, 12 de agosto, acontece a segunda sessão ordinária do semestre da Câmara Municipal de Cataguases onde estão previstos serem votados três projetos de lei, todos de autoria dos próprios vereadores. Além disso, deverão ser definidas quarenta e cinco pessoas que serão agraciadas com o título de Cidadão Honorário de Cataguases e os Beneméritos. 

imageO projeto de lei mais significativo da sessão é o de autoria do vereador José Augusto Titoneli. Ele pretende regulamentar a publicidade em ônibus urbano de Cataguases e recebeu o número 25/2014. Outros dois projetos de lei são de autoria dos vereadores Fernando pacheco Fialho e Antônio Batista Pereira, o Beleza. Ambos sugerem ao Executivo denominar rua, sendo que o primeiro indica o de Célio Moreira da Costa, ex-vereador recentemente falecido.

Ainda na mesma sessão será votado o projetos de decreto legislativo que concede títulos de cidadania honorária e benemérita a pessoas que não tendo nascido em Cataguases, aqui realizam serviços que se destacam e contribuem para o desenvolvimento do Município. Cada um dos quinze vereadores indica trêm nomes totalizando quarenta e cinco agraciados. O título de Cidadão Benemérito é limitado a três, sendo que um dos agraciados será o empresário Ivan Müller Botelho. A entrega dos títulos vai acontecer durante as comemorações de aniversário de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: vereador, publicidade, ônibus urbano, câmara Municipal, José Augusto Titoneli





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: