Em 10/08/2014 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rodeada de amigos e admiradores de sua obra, Lina Tâmega lança "Entre Desertos"

Lina Tâmega, sentada, ao lado de amigas e admiradoras de sua obra

Lina Tâmega, sentada, ao lado de amigas e admiradoras de sua obra

Download
Nessa sexta-feira, 8 de agosto, a escritora Lina Tâmega Peixoto lançou seu livro intitulado "Entre Desertos", na Biblioteca Municipal Ascânio Lopes, em Cataguases. O evento começou às 19h30 e reuniu familiares, amigos, bem como apreciadores da obra dessa poeta cataguasense que reside em Brasília.

Lina autografou cada livro adquirido pelos convidados e aproveitou o momento para conversar com todos. O escritor Ronaldo Werneck e a artista Renatta Barbosa estavam entre os que prestigiaram o lançamento e, na ocasião, declamaram poemas da autora e de uma poeta referência para ela: Cecília Meireles. 

Outros convidados também declamaram textos presentes no livro publicado e a própria Lina finalizou o sarau. "A verdade é que a Lina respira poesia. Eu nunca vi ninguém assim. A poesia sai dela impressionantemente", destacou Ronaldo Werneck.  

Para a autora de "Entre Desertos", todo lançamento "é uma expectativa que o poeta tem porque ele dá ao outro aquilo que fabricou com as palavras da vida poética. É realmente muito alegre a gente ver as pessoas querendo ler o livro, porque o poema só se realiza quando o outro lê. Além disso, eu fico muito feliz por voltar a Cataguases sempre, porque aqui estão minhas raízes", finalizou Lina.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: poesia, livro, lançamento, Lina Tâmega





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: