Em 02/06/2014 às 20h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Moradores do Leonardo fazem limpeza de avenida por conta própria

Os moradores durante a limpeza na Avenida José Leonardo

Os moradores durante a limpeza na Avenida José Leonardo

Download
Parte da Avenida José Leonardo, no bairro Leonardo, em Cataguases, recebeu na tarde desta segunda-feira, 2 de junho, limpeza de bueiros, capina e retirada de terra. O serviço foi feito pelos próprios moradores, "cansados" de esperar pela ação da prefeitura, conforme revelou Marcelo Cezário (na foto de camiseta vermelha) à reportagem do Site.

Segundo informou Marcelo, ele e três moradores daquela avenida estão convivendo com ratos "enormes" todas as noites "porque a nossa rua não é limpa há muito tempo", disse. Ele acrescentou ainda já ter feito "vários pedidos de limpeza na prefeitura e nunca fomos atendidos". O temor de ser infectado por alguma doença transmitida pelo rato foi decisivo para ele e outros vizinhos agirem por conta própria.

O prefeito Cesinha Samor disse estar realizando processo licitatório para contratação de uma empresa que ficará responsável pelo serviço de manutenção de ruas e que nos próximos dias esta situação será normalizada com o atendimento de todos os bairros da cidade. (Fotos: Luiz Sérgio Ferreira)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moradores, rua, Leonardo, limpeza, rato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: