Em 29/05/2014 às 12h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nova quadra do CAT é inaugurada com jogos de futsal e handebol

CAT já tem uma nova quadra para futsal e handebol

CAT já tem uma nova quadra para futsal e handebol

Download
O Centro de Atividades do Trabalhador (CAT Rodrigo Lanna) em Cataguases inaugurou nova quadra nessa quarta-feira, 28 de maio, às 19 horas, quando aconteceu jogo de futsal entre o time da Casa e o Clube do Remo e, logo após, foi realizada partida de handebol com jovens do projeto "Atleta do Futuro", coordenados pelo treinador Ivair Neto. 

A gerente da Associação Comercial e Industrial de Cataguases, Léllis Dutra, que administra o CAT, prestigiou as primeiras partidas ocorridas na nova quadra e destacou que "o espaço inaugurado foi construído a fim de oferecer aos associados mais um local para se jogar tanto o futsal como o handebol, esportes amplamente praticados no CAT", revelou ela, acrescentando que futuramente a quadra deverá ser coberta, para melhor atender a essas demandas esportivas.

imageO coordenador de Esportes do CAT, Felipe Lanziére, também falou sobre a quadra inaugurada, destacando que ela está dentro dos padrões oficiais de medidas exigidos pela Federação Mineira. "Dentro de Cataguases, o único Clube em funcionamento que tem uma quadra oficial é o CAT. Além disso, o novo espaço tem grande área de escape, é bem fechada e possui boa visibilidade", completou o coordenador de esportes.


image


image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: quadra, CAT, esporte, SESI, Associação Comercial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: