Em 25/05/2014 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ação policial para recuperar boné roubado termina com a prisão de traficante

Polícia Militar localiza boné roubado com traficante que é preso em flagrante

Polícia Militar localiza boné roubado com traficante que é preso em flagrante

Download
Após receber denúncia sobre o destino de produtos que haviam sido furtados de uma residência em Cataguases, a Polícia Militar localizou o suspeito e durante as buscas em sua casa, descobriu drogas, dinheiro e uma balança de precisão. A ação foi realizada pelo Sargento Andrade e Cabo Santoro na noite deste sábado, 24 de maio, após serem acionados pela vítima que viu o suspeito na Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio, usando um boné muito parecido com o que havia sido roubado.  No local os policiais revistaram o suspeito, identificado por Carlos Eduardo Silva Dias Vieira, 24 anos, que usava um boné branco, marca Nike, que fora adquirido pela vítima quando esteve a serviço no exterior.

O boné foi levado para a vítima fazer o reconhecimento, que citou, inclusive, que na etiqueta havia um texto em inglês e tailandês. De volta ao suspeito, os policias novamente o indagaram sobre onde comprou o produto e ele, então, contou outra história, dizendo tê-lo adquirido por setenta reais, de um rapaz magro, branco, aparentando 28 anos, e que seria homossexual e usuário de drogas. Os PMs descobriram que esta pessoa seria Eliedson e que residiria, atualmente, com  Carlim Menor, conhecido traficante na cidade. Os dois, porém, não foram localizados.
 
Com estas informações Sargento Andrade e Cabo Santoro, reuniram testemunhas e com a permissão de Carlos Eduardo, efetuaram buscas em sua residência. Lá encontraram uma balança digital de precisão, trinta e cinco saquinhos plásticos usados para embalar "chup-chup" e também duas pedras amareladas de tamanho regular parecidas com crack envoltas em sacos plásticos, outra quantidade da mesma substância, esfarelada, armazenadas em  embalagem plástica e a quantia em dinheiro de R$678,50. Questionado sobre a origem do material, Carlos Eduardo disse estar endividado e, por isso, resolveu vender droga, revelando que cada porção era comercializada a dez reais.

imageEle foi preso em flagrante e conduzido ao Posto Avançado da PM localizado na Vila Tereza e depois ao Pronto-Socorro onde fez exame de corpo delito. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Leopoldina, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão. Os policiais informaram ainda que Carlos Eduardo é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Paraíso e Beira Rio. O boné será devolvido ao proprietário nesta segunda-feira, 26. A PM também espera, agora, encontrar o restante do material furtado na casa da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, crack, boné, roubado, Beira Rio, Paraíso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: