Em 08/05/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Preso em regime semiaberto é descoberto com droga na cueca ao voltar para o presídio

A droga estava no fundo da cueca usada pelo detento, em destaque na foto

A droga estava no fundo da cueca usada pelo detento, em destaque na foto

Download
A Polícia Militar foi chamada ao Presídio de Cataguases, no começo da noite desta quarta-feira, 7 de maio, para registrar a apreensão de droga encontrada com um detento em regime semiaberto. Mais tarde, policiais militares que faziam ronda na Vila Domingos Lopes localizaram uma motocicleta que havia sido furtada e recuperaram o veículo.

No presídio, os policiais Soldado Cardoso e Sargento Veiga, foram informados que durante a revista nos detentos do regime semiaberto para entrada no albergue, um dos agentes penitenciários encontrou cinco pedras de uma substância parecida com crack no fundo da cueca de Gilmar Silva, 33 anos, que já cumpre pena por tráfico de drogas.

Ele confirmou aos policiais que a droga estava em seu poder, mas que não lhe pertencia, acrescentando que só revelaria em juízo o nome do proprietário da substância. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte de droga e foi encaminhado para a delegacia de polícia em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada.

imageMais tarde, por volta das 21 horas, policiais que faziam patrulha na Vila Domingos Lopes avistaram uma motocicleta vermelha, sem placa e sem o paralama dianteiro. Eles então começaram a seguir o veículo até a entrada do bairro Marote, onde o condutor da moto percebendo a aproximação da viatura policial, parou o veículo abruptamente e empreendeu fuga por um terreno baldio, não sendo localizado pelos militares.

A motocicleta foi levada até o posto avançado da PM em frente ao Hospital de Cataguases onde, após consulta do número de seu chassis no sistema informatizado da Polícia, constatou-se que se trata de uma Honda CG-Titan, 150, vermelha, ano 2005/06, do Rio de Janeiro, registrada em nome de Severino Galdino da Silva. O veículo foi recolhido ao pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, credenciado pelo Detran em Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: presídio, droga, cueca, Cataguases, polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: