Em 04/05/2014 às 16h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguasense vítima de acidente em Itaperuna "recupera-se bem", revela médica

O empresário Emanuel Lucius Carvalho Alves, o "Manuel Timbuca", está internado desde segunda-feira, no Hospital em Itaperuna (RJ)

"Manuel Timbuca", no detalhe, recupera-se bem do grave acidente

"Manuel Timbuca", no detalhe, recupera-se bem do grave acidente

Download
É estável o estado de saúde do cataguasense Emanuel Lucios Carvalho Alves, o "Manuel Timbuca", cataguasense de 64 anos, proprietário da fábrica de Vassouras Santa Terezinha. A informação foi prestada agora a pouco pelo CTI Tercíário do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna (RJ), onde se encontra desde a noite de 28 de abril.

Na última segunda-feira, 28 de abril, ele viajava a trabalho em seu Fiat Uno quando se envolveu em um acidente com dois outros veículos que explodiram com a colisão matando seus ocupantes. Emanuel, ficou preso às ferragens e foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave e levado ao hospital São José do Avaí, onde foi internado no CTI com traumatismo craniano.

Por volta das 16 horas deste domingo, 4 de maio, a médica Monique, que está de plantão no CTI daquele hospital, conversou por telefone com a reportagem do Site do Marcelo Lopes e informou que Emanuel está "bem melhor, conversando, respirando sem ajuda de aparelhos, lúcido e não corre risco de morte". Ela acrescentou que pesar da evolução de seu quadro clínico, ainda não há previsão para deixar o Centro de Tratamento Intensivo.

Nesta sexta-feira, 2 de maio, moradores de Retiro do Muriaé, fecharam a BR-356 em protesto contra o grande número de acidentes e mortes no trecho daquela rodovia federal. Os manifestantes atearam fogo em materiais e cobraram a instalação de radares naquele ponto da estrada. O protesto pacifico interrompeu o trânsito nos dois sentidos da BR, por cerca de meia hora, causando um engarrafamento de mais de um quilômetro.

De acordo com os manifestantes, 10 pessoas morreram em acidentes no trecho, em apenas três meses, sendo que pelo menos duas vítimas eram moradoras do distrito, entre elas, o comerciante Reomar Pereira Bastos, que estava em um dos veículos que explodiu após a colisão que feriu gravemente o cataguasense "Manuel Timbuca". Policiais militares do Batalhão de Itaperuna negociaram com os populares e bombeiros daquela cidade, apagaram o fogo e liberaram a pista. (Com foto do acidente cedida por Blog do Adilson-Itaperuna/RJ)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Rádio Muriaé

Tags: Manuel Timbuca, acidente, Itaperuna, BR-356





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: