Em 12/03/2014 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF de Leopoldina flagra ônibus em viagens clandestinas para o Nordeste

Segundo a PRF os dois veículos seguiam para a Paraíba

Segundo a PRF os dois veículos seguiam para a Paraíba

Download
Dois ônibus que transportavam passageiros de forma irregular foram abordados no posto de Leopoldina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (11). Segundo a PRF, os veículos seguiam do estado do Rio de Janeiro para a Paraíba, com um total de 88 passageiros.

Ainda de acordo com os agentes federais, durante a fiscalização dos documentos foram constadas várias irregularidades relativas aos coletivos, bem como não havia documentação de autorização da viagem.

As devidas multas foram aplicadas e os passageiros foram transferidos para ônibus em situação regular, ficando os dois veículos retidos até que as pendências sejam sanadas.

 Confira a íntegra da nota divulgada pela 7ª Delegacia PRF - Leopoldina

No Posto de Leopoldina no dia 11/03/14 foram abordados dois ônibus clandestinos de transportes de passageiros, oriundos do estado do Rio de Janeiro com destino a Paraíba, com 88 passageiros.

Após conferência de toda documentação foi constatado que estes ônibus estavam com diversas irregularidades, não apresentando nenhuma documentação de autorização da viagem, foram aplicadas as multas devidas e após transbordo dos passageiros para veículos regulares, os ônibus ficaram retidos no pátio da PRF de Leopoldina aguardando regularização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: PRF Leopoldina, Nordeste, ônibus clandestino





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: