Sargento Bretas, comandante do Pelotão PM em Miraí e o delegado daquela cidade, Thiago Marty
Download
Uma tentativa de homicídio em Miraí nesta manhã, de quinta-fira, 6 de fevereiro, por volta das 6:45h, deixou um rapaz gravemente ferido. Fábio Volpato Albano, 27 anos, levou 4 tiros, sendo dois na barriga, um no polegar esquerdo e outro no tornozelo esquerdo. Segundo informações da Policia Militar de Mirai, o fato ocorreu na saída de Mirai para Guiricema, no início da estrada MG-447.
O fato ocorreu quando Fabio se deslocava para o trabalho e foi surpreendido na estrada. Os envolvidos no caso, Rodrigo Justino Silva, 19 anos e Vanderley Vieira Marquez, 26 anos, já estão detidos. Os disparos foram efetuados por um terceiro homem, segundo os outros dois em poder da PM, identificado como Leandro, vulgo "Cerol", que ainda está sendo procurado pela Polícia.
Segundo disseram os envolvidos aos policiais, o motivo dos disparos seria uma desavença entre Fábio e Leandro. De acordo com os suspeitos detidos, Fabio teria falado que se encontrasse novamente com "Cerol", seria feito um acerto.Já Fábio, disse que viu uma moto parada à margem da estrada e parou para ver o que estava acontecendo quando foi surpreendido pelos tiros.
A PM de Miraí e Cataguases estão à procura de Leandro. A operação é coordenada pelo Sargento Bretas, do Pelotão de Miraí, com apoio de policiais de Cataguases e do Delegado de Polícia de Miraí, Thiago Marty.
O jovem baleado foi levado para o Hospital de Miraí em estado grave e posteriormente transferido para o Hospital de Cataguases ondem encontra-se neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE