Em 15/01/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura inicia processo para construção da pista de skate

Local onde será construída a pista de skate, anexa à Praça de Esportes.

Local onde será construída a pista de skate, anexa à Praça de Esportes.

Download
A Prefeitura de Cataguases já garantiu o repasse da verba de R$ 80 mil para a construção da pista de skate em Cataguases. O Prefeito Cesinha Samor esteve em Belo Horizonte no final do ano passado, acompanhado do vereador Vinícius Machado, para assinar convênio com a Secretaria de Estado de Esportes, Juventude e Políticas sobre as Drogas sobre o assunto, que foi publicado na edição de 14 de novembro do órgão oficial do Estado, o Minas Gerais. No momento, estão sendo realizados os trâmites para a licitação pública que vai escolher a empresa responsável pela execução da obra. 

A pista será construída em área anexa à Praça de Esportes, toda em concreto e com 477 metros quadrados de área construída. O projeto prevê também a construção várias mirrampas, bordas, corrimões, entre outros obstáculos para os praticantes do esporte, atendendo tanto os atletas iniciantes como os mais experientes, conforme frisou o Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Dias.

O local também vai contar com iluminação, para garantir a utilização noturna do espaço e vem atender a um dos principais anseios dos jovens da cidade, que aguardam desde o ano passado a construção da pista. Conforme avaliou Ricardo Dias, com a nova pista, a área da Praça de esporte se tornará um dos principais complexos esportivos da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal Cataguases

Tags: construção - pista de skate - verba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: