Em 07/01/2014 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Concurso da Câmara Municipal tem mais de 1,3 mil inscritos

Em breve serão divulgados os locais de prova

Em breve serão divulgados os locais de prova

Download
Foram encerradas às 23h59 de segunda-feira, 6 de janeiro, as inscrições pela internet para o concurso público da Câmara Municipal de Cataguases. Segundo informou o responsável técnico da Reis & Auditores Associados, empresa que está realizando o processo seletivo, Marcelo Mota Cardoso, foram realizadas 1.365 inscrições para as dez vagas disponíveis (telefonista, auxiliar de serviços gerais e recepcionista).  Porém, ele afirma que este número pode ser alterado, em função de duplicidade de inscrição, erro ou mesmo o não pagamento da taxa de inscrição, que tem vencimento nesta terça-feira, 7 de janeiro.

As inscrições foram abertas no dia 6 de dezembro e, conforme apurou a reportagem do site, teve grande procura tanto na internet quanto no posto de inscrição que funcionou no Calçadão da Rua Coronel João Duarte. "Nossa experiência tem demonstrado que o interesse pelo serviço público tem crescido cada vez mais, principalmente em função da estabilidade que oferece", revelou Marcelo Mota Cardoso.

Os cargos em questão oferecem salários de até R$ 779,10, por 30 horas semanais. Além disso, o candidato aprovado passa a contar com vale alimentação, progressão vertical e horizontal na carreira, pagamento de triênios e quinquênios, fundo de garantia próprio e férias prêmio, entre outros benefícios. As provas vão acontecer no dia 2 de fevereiro, em local ainda a ser definido, dependendo do número final de inscrições válidas, e o resultado será divulgado no começo de março. Conforme adiantou Marcelo Cardoso, até o final desta semana a empresa vai divulgar os números e percentuais exatos do concurso, como a relação candidato/vaga de cada cargo em disputa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Concurso, Câmara Municipal de Cataguases, inscrições encerradas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: