Em 07/01/2014 às 12h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sirley anuncia sua "saída programada" da Procuradoria do Município de Cataguases

Sousa Mendonça e Sirley em foto de arquivo: saída programada

Sousa Mendonça e Sirley em foto de arquivo: saída programada

Download
O Procurador Geral do Município, advogado Sirley Garcia Cardoso, está deixando a Administração do prefeito Cesinha Samor, em Cataguases. Ele anunciou sua saída nesta manhã de terça-feira, 7, no programa Conversa Franca, apresentado pelo comunicador Sousa Mendonça e veiculado na Rádio Brilho FM. Rumores neste sentido haviam circulado na última sexta-feira, 3 de janeiro, mas o Procurador evitou falar sobre o assunto. Seu sucessor será o advogado de carreira da Prefeitura,  Rafael Araújo Vieira.

Sirley teve destacada participação na campanha eleitoral de Cesinha e, depois como Procurador, tornou-se a principal voz conselheira do prefeito. Advogado renomado e com uma clientela espalhada em toda a região, ele teve que optar entre continuar à frente da Procuradoria Geral do Município ou voltar a dedicar-se a seu escritório de advocacia. Sirley disse a Sousa Mendonça que não está saindo da Procuradoria em Cataguases para assumir a da Prefeitura de Santana de Cataguases, onde também recebeu convite neste sentido. Ele fez questão de dizer que vai reassumir seu escritório de advocacia e que sua demissão é amigável e que mantém por Cesinha uma forte amizade.

A próxima sexta-feira, 10 de janeiro, será o último dia de Sirley à frente da Procuradoria. Segundo ele mesmo definiu "estamos fazendo uma saída programada da Prefeitura. Eu conversei com o Cesinha em setembro e falei com ele que até dezembro eu teria condição de assistí-lo da forma que precisava, mas que a partir de janeiro, eu teria de fazer uma opção e que em janeiro a gente voltaria a conversar a respeito da minha permanência ou não à frente da Procuradoria do Município. E depois destes três meses chegamos a conclusão de que não havia mais condição de continuar tendo em vista o meu escritório de advocacia". No seu lugar, Sirley revelou ter indicado o nome do advogado de carreira da prefeitura, Rafael Araújo, para assumir o cargo ressaltando que o prefeito ainda precisa confirmar sua sugestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sirley Garcia Cardoso, Procuradoria do Município, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: