Em 02/01/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Cataguarino homem é assassinado com três tiros na primeira noite do ano

As marcas do homicídio em frente ao Bar da Sônia, em Cataguarino e no detalhe, Cléber.

As marcas do homicídio em frente ao Bar da Sônia, em Cataguarino e no detalhe, Cléber.

Download
Foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014, Cléber Afonso Júnior, 42 anos de idade. O crime aconteceu no distrito de Cataguarino e segundo informou a Polícia Militar, teria sido praticado por Drázio Luíz Oliveira de Castro, que fugiu em seguida, ainda conforme a PM. No dia 30, segundo apurou a reportagem do Site junto a familiares de Drázio, Cléber teria feito ameaças a parentes dele e, inclusive, arranhado o carro de um de seus tios. O caso foi parar na Delegacia de Leopoldina para onde foram levados os envolvidos e o delegado tentou apaziguar os ânimos. No dia seguinte, porém, aconteceu nova  discussão entre Cléber e Drázio ainda por conta das ameaças.

Na noite desta quarta-feira parentes de Drázio chamaram a Polícia novamente para denunciar terem sido ameaçados de morte por Cléber que teria ido até à residência deles munido de uma foice. De lá ele foi para o bar da Sônia, que fica próximo ao parque de exposição do distrito, onde sentou-se em uma das mesas e pouco tempo depois, chegou Drázio que estaria armado de um revólver, calibre não identificado pelos policiais, com quem voltou a se desentender e, então, teria efetuado três disparos contra Cléber, sendo que uma bala acertou sua barriga no lado direito e duas no lado esquerdo da cabeça, segundo informou o médico plantonista do Pronto Socorro Municipal, Joseph Freire. Cléber, ainda conforme o médico, chegou sem vida ao local. Nenhuma testemunha ouvida pela polícia militar no local afirmou ter visto Drázio atirar em Cléber.

Drázio evadiu-se do local e não havia, até o momento do fechamento desta matéria, informações sobre seu paradeiro. Cléber, por sua vez, de acordo com informações da Polícia, tinha o apelido de "Rambo", respondia a processos por latrocínio e homicidio. Era ex-presidiário e estava em liberdade condicional desde 28 de junho de 2012. A perícia técnica compareceu ao local onde realizou seu trabalho de praxe. O fato foi atendido pelos policiais Sargento Andrade, Cabo Silas e soldado Jean Pierre, além do Cabo Onéias e Sargento Veiga, que acaba de retornar á Cataguases após ter passado um ano em Dona Eusébia comandando o Destacamento da PM naquele munícipio, onde prestou relevantes serviços.


OBS: Matéria atualizada às 9:32h para acrescentar informações sobre a vítima e inserção de sua fotografia. E atualizada no dia 3/01/2014 às 11:41 h para inserir informações fornecidas por familiares de Drázio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Cataguarino, assassinado, polícia militar, tiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: