Em 25/12/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Presídio de Cataguases realiza festa natalina

papai Noel também participou das comemorações natalinas, para alegria dos apenados e seus familiares

papai Noel também participou das comemorações natalinas, para alegria dos apenados e seus familiares

Download
Nos dias 21 e 22 de dezembro o Presídio de Cataguases entrou no espírito natalino, com uma comemoração que reuniu familiares, custodiados e servidores daquela unidade. O evento contou com a presença de Papai Noel e o local foi todo decorado com motivos referentes à data, tendo ainda distribuição de presentes, balas, bolo e refrigerante para todos os participantes.

Toda a equipe técnica da unidade esteve presente e envolvida  no evento com o propósito de amenizar o sofrimento  de quem não faz jus à saída temporária, conforme explicou o diretor geral, Alan Neves. Neste sentido, durante a semana que precedeu o festejo, la assistente social  do Presídio, Isabela Oliveira Ferreira, realizou palestras reforçando a importância  da família neste mês que, segundo ela, é sinal também  de  união e  perdão.

Os materiais para confecção dos bolos, enfeites, decorações e presentes foram doados por funcionários e parceiros do Presídio. Para o diretor Alan Neves, "ações como esta  sensibilizam  o  encarcerado  e a todos que os cercam, através da reflexão".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Presídio, Natal, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: