Em 21/12/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Justiça autoriza entrada de crianças a partir de 12 anos no réveillon do Remo

Com a medida o Clube espera fazer o melhor reveillon de sua história

Com a medida o Clube espera fazer o melhor reveillon de sua história

Download
O Clube do Remo conseguiu na justiça autorização para que crianças a partir dos 12 anos de idade possam participar de seu tradicional baile de réveillon, na noite do dia 31 de dezembro. A autorização foi conseguida através de alvará de permissão, assinado pelo juiz Maurício José Machado Pirozi, da Vara de Família, Infância e Juventude e Precatórias da comarca de Cataguases.

A autorização permite a entrada e permanência de maiores de 12 anos, porém acompanhados dos pais ou responsáveis, e de maiores de 16 anos, portando documento de identidade. O baile está marcado para se iniciar às 22 horas, com término previsto para as 4 horas do dia 1º de janeiro. No alvará, fica também ressalvado que a autorização não exime o clube do cumprimento das demais obrigações administrativas, ambientais e de consumo, relativas ao evento e que os maiores de 18 anos deverão ser identificados por meio de pulseiras, para evitar o consumo ou aquisição de bebidas alcoólicas por menores.

A notícia foi recebida com satisfação pela direção do clube, um dos mais tradicionais da cidade e cujo baile de réveillon é um sucesso há várias décadas. "A autorização judicial vai possibilitar que famílias inteiras possam se divertir, na companhia de filhos menores, durante a passagem do ano, o que muito nos alegra, tendo em vista o grande número de associados do clube com este perfil", comemorou o Secretário de Esportes do Remo, Dilson Gomes Henriques. O réveillon vai contar com show da Banda Tropicália e apresentação do DJ David César, além de uma grande queima de fogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Clube do Remo, reveillon, autorização judicial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: