Em 21/12/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pro-Idoso celebra o encerramento das atividades de 2013

Durante a festa aconteceu uma apresentação de Bate Pau

Durante a festa aconteceu uma apresentação de Bate Pau

Download
O Centro de Convivência da Terceira Idade (Pro-Idoso) promoveu na tarde do dia 18 de dezembro, quarta-feira, em sua sede, uma festa em comemoração ao encerramento das atividades de 2013, com várias atrações: baile com música ao vivo, passeio no Trio da Alegria, sorteio de brindes e farta distribuição de bolo, pipoca, picolé, cachorro quente e sucos. "Foi uma tarde divertida com os idosos e familiares, que teve a presença de vários coordenadores de outros programas da Secretaria de Assistência Social, inclusive o Secretário interino, Sebastião Rui de Almeida, o Tatá", contou a coordenadora do programa, Patrícia Pedrosa.

Segundo ela, o evento foi o fechamento de um ano muito produtivo e especial para todos os idosos que participam do programa e funcionários do Centro de Convivência, "o que nos motiva a realizar ainda mais eventos no próximo ano", ressaltou Patrícia Pedrosa, informando que em 2014 estão sendo planejadas algumas viagens turísticas com os idosos. Porém a festa de encerramento foi só o começo de muitas comemorações pelo ano de 2013, conforme revela a coordenadora.

Neste sábado, 21 de dezembro, está previsto um passeio dos participantes do projeto ao distrito de Sereno, e no domingo, 22, a partir das 19 horas, acontece o Auto de Natal do Pro-Idoso, em frente ao Paço Municipal, evento este que vai contar com a participação do Coral Diamante, composto por integrantes do programa, apresentação da dança da ciranda e do mineiro-pau. "As atividades do Centro de Convivência retornam em fevereiro, com muitas novidades para todos que frequentam o programa", concluiu Patrícia Pedrosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Pró-Idoso, Prefeitura de Cataguases, Assistência Social





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: