Em 11/12/2013 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nesta sexta, Bad Moon Rising canta os maiores sucessos de Creedence

Doug Godinho vive a expectativa de um grande show

Doug Godinho vive a expectativa de um grande show

Download
A banda cataguasense Bad Moon Rising, cover da antológica Creedence Clearwater Revival, que marcou a música internacional com seus sucessos country rock, volta a se apresentar nesta sexta-feira, 13, às 22 horas, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho, em Cataguases, dentro do projeto Usina Cultural, que tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Criada em novembro de 2010 para se apresentar no circuito motociclístico da região, a Bad Moon Rising (nome de uma das músicas do Creedence) é formada por Frederico Ruback (bateria), Roberto Catroli (guitarra solo), Mauro de Souza (vocal), Giovani Damião (guitarra base) e Douglas Godinho (baixo). Em pouco tempo, porém, os rapazes já não atendiam apenas aos eventos de motociclistas. Bom para eles e para o público amante de Creedence, a banda que tornou os anos sessenta e início dos setenta ainda mais psicodélicos e marcantes para a música mundial.

imageDoug Godinho, um dos idealizadores da banda avalia os três anos de existência do grupo: "Acredito que neste período fomos melhorando cada vez mais, colocando nossas personalidades e estilos nas músicas e o resultado tem sido bem bacana", diz. Ele também aproveita para revelar que o show da próxima sexta-feira, vai ter duas canções da Bad Moon. "Vamos tocar 'Solidão no fundo do copo' e 'No mesmo lugar'e também, pela primeira vez a nossa nova canção 'Blues da madrugada'", revelou aumentando ainda mais a expectativa para o show.

Esta será a segunda apresentação da Bad Moon Rising no Projeto Usina Cultural. Como a primeira vez foi um sucesso estrondoso, com casa lotada e muitos fãs, Doug Godinho não esconde o otimismo quando o assunto é plateia. "A expectativa é grande e o que não falta aqui são amantes do bom e velho rock'n roll. Temos certeza que o público vai comparecer em peso, principalmente os amigos queridos e uma galera de cidades vizinhas também deve vir", completou o músico que disse também este show encerra "com chave de ouro um ano de muito trabalho". 

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bad Moon rising, Creedence, Usina Cultural





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: