Em 23/11/2013 às 13h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alimentação Escolar do município realiza capacitação de merendeiras

Gisele Moura, coordenadora da Alimentação Escolar, e suas palestrantes, durante o curso de capacitação das merendeiras das escolas municipais

Gisele Moura, coordenadora da Alimentação Escolar, e suas palestrantes, durante o curso de capacitação das merendeiras das escolas municipais

Download
As merendeiras das escolas do sistema municipal de ensino de Cataguases participaram no dia 21 de novembro, quarta-feira, um curso de capacitação promovido pela coordenadoria de Alimentação Escolar, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Conforme informou a responsável pelo setor Gisele Moura, além das merendeiras, estiveram presentes também todos os diretores das escolas municipais. 

Os participantes assistiram a duas palestras, uma ministrada pelas psicólogas e psicopedagogas do NAI (Núcleo de Apoio à Inclusão), com o tema "Do que mais é preciso para educar?" e outra pela nutricionista da coordenadoria de Alimentação Escolar, Valéria Caetano, sobre "A Importância dos Alimentos e Manual de Boas Práticas". No decorrer do curso, foi realizada também uma dinâmica com todos os participantes e servido um café da manhã. No final das palestras, aconteceu um sorteio com brindes doados pelo comércio local.

"Foi um momento de muita descontração e troca de experiências entre todos os participantes, além de ser uma oportunidade de refletirmos sobre a questão, que é uma das prioridades da SME: alimentação de qualidade, balanceada e com cardápios atraentes para os alunos", contou Gisele Moura. O evento foi realizado na sede da Secretaria de Educação, no bairro Taquara Preta.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: merendeira, alimentação escolar, educação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: