Em 17/11/2013 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz morto em acidente na Vila Reis não obedeceu ordem de parar dada pela Polícia

Motoqueiro morto em acidente na Vila Reis.

Motoqueiro morto em acidente na Vila Reis.

Download
Foi sepultado na tarde deste sábado, 16 de novembro, em clima de consternação e tristeza, no cemitério do distrito de Aracati, Noel Pereira Bento (foto) de 23 anos de idade. O rapaz foi vítima de um acidente com uma motocicleta CG Titan na madrugada deste sábado, na Vila Reis, enquanto fugia de uma patrulha da Policia Militar que havia dado ordem para parar, conforme contou à reportagem do Site, a garota que estava com ele no veículo e escapou da morte, minutos antes, quando foi deixada na Rua Major Vieira, próximo à Delegacia. 

Ela, que não quis se identificar, contou que eles estavam em um Encontro de Som automotivo  na estrada da Empa (depois do bairro São Cristovão) e, por volta de uma e meia da madrugada resolveram ir embora. Como o rapaz havia ingerido bebida alcoólica durante todo o tempo em que estiveram no evento, a moça pediu para guiar a moto, mas ele não quis. Ela, então, mesmo sabendo que Noel não estava em condições de conduzir o veículo, veio com ele na garupa, sem capacete, e em alta velocidade. 

De acordo ainda com ela, a Policia mandou que parassem porque viu a moto em alta velocidade. "Fomos perseguidos pela viatura que chegou a emparelhar o veículo com a gente, mas Noel foi mais rápido e conseguiu escapar. Logo depois ele me deixou perto da delegacia e só teve tempo de dizer que me ligaria mais tarde, saindo em disparada em direção à rodoviária. Hoje (sábado), me acordaram dizendo que ele tinha morrido num acidente. Estou chocada", finalizou a moça que mais tarde compareceu ao sepultamento do rapaz.

Noel bateu sua moto em outra que estava estacionada na Rua Jose Maria de Figueiredo Reis, próximo à Escola Municipal Carmelita Guimarães. Com o impacto, seu corpo foi arremessado seis metros à frente, o que provocou diversas fraturas, principalmente porque o capacete que usava, saiu de sua cabeça. Ele morreu ainda no local, conforme informou a Policia Militar.  Noel era inabilitado para conduzir motocicleta e o veículo estava com os documentos vencidos, o que justificaria não ter obedecido a ordem de parar dada pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: morte - vila reis - cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: