Em 28/10/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Consórcio de Saúde inicia atendimentos oftalmológicos em Ubá e região

Os pacientes são atendidos com hora marcada

Os pacientes são atendidos com hora marcada

Download
O Consórcio Intermunicipal da Saúde de Ubá e Região, SIMSAÚDE, que funciona na Colônia Padre Damião, iniciou o atendimento de consultas especializadas em oftalmologia para pacientes de Ubá e de outras 18 cidades consorciadas da região. Segundo o secretário da saúde, Claudio Ponciano, há mais de 1200 pedidos de consultas na área oftalmológica, que agora começam de uma forma mais rápida para atender aos usuários e diminuir a demanda. 

O oftalmologista Marco Aurélio Barletta Pereira comentou: "há uma demanda muito grande em Ubá e na região e nós viemos justamente com o ideal do Prefeito Vadinho e de todas as prefeituras dos 19 municípios consorciados abraçando esta causa, trazendo o atendimento digno, diferenciado e especializado que o povo merece."

A usuária Aparecida de Souza Coeli, moradora do bairro Antonina Coelho disse: "o atendimento foi muito bom, o médico é excelente e atendeu a gente muito bem. Quando nós chegamos o enfermeiro Neimar Mendonça atendeu muito bem e até cumprimentei ele porque muitas vezes a gente chega num lugar e fica perdida, ele já buscou a gente lá na porta e aqui é muito bem organizado."

Também comentou sobre o atendimento, o usuário Ércio Paschoalino, do bairro Industrial, de Ubá, que afirmou: "o Dr. Marco Aurélio é um ótimo médico, atencioso, uma pessoa que te trata com um sorriso na frente e procura servir bem quem vem aqui.  Ficamos muito satisfeitos porque o atendimento aqui é muito organizado e tem um médico muito bom."

O Consórcio está realizando 60 consultas por dia, às segundas, quartas e sextas feiras, com cirurgias de exerese de calázio, tratamento cirúrgico de pterígio, consultas oftalmológicas, exames de gonioscopia, mapeamento de retina e ultra-sonografia scan-b.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU

Tags: Ubá, oftalmologista, consultas, Simsaúde





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: