Em 01/10/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara vai sediar nesta quarta-feira homenagem aos contabilistas

Os sócios da Precisão: Anísio, Mateus, Jesusimar e José Missias

Os sócios da Precisão: Anísio, Mateus, Jesusimar e José Missias

Download
Nesta quarta-feira, 2 de outubro, a Câmara Municipal de Cataguases vai ser palco de uma homenagem aos profissionais de contabilidade que, em 2013, comemoram "O ano da contabilidade no Brasil", campanha nacional que já foi realizada no Congresso, na Assembleia de Minas e em várias cidades do país.

A sessão, marcada para as 19 horas, vai homenagear cinco profissionais do setor que foram escolhidos pela ordem de registro no Conselho de Contabilidade de Minas Gerais, sendo quatro deles os mais antigos registrados em Cataguases: Oigres Segall, Alva Spíndola (in memomorian), Berto Geraldo Dias e Conceição Aparecida do Carmo. Também serão homenageados o mais novo contabilista da cidade, Bruno Lélis, cujo registro data de 13 de agosto de 2013, e a contadora da Câmara Municipal, Neuza Aparecida Ribeiro Martins.

Na oportunidade, os presentes vão ouvir a palestra "Os desafios quanto às mudanças da profissão contábil no ano da contabilidade", proferida por Aldevandro Felício de Castro, contador, professor e membro do grupo de trabalho Internacional Finance Reporting Standard (IFRS), do CRC/MG.

Conforme informou o empresário e contabilista Jesusimar Dornelas, que é um dos organizadores evento, juntamente com o vereador Geraldo Majella Mizini, deverão estar presentes representantes do Conselho de Contabilidade e representantes da Sinercon (Associação de Contabilistas de Juiz de Fora), alunos dos cursos de técnico em contabilidade da Escola Estadual Clóvis Salgado e alunos do curso de Ciência Contábeis da Faculdade Sudamérica, além de profissionais da contabilidade de Cataguases e região.

"O objetivo é demonstrar à sociedade a importância destes profissionais para a gestão de negócios", disse Jesusimar Dornelas. O evento é uma realização do Conselho de Contabilidade, através do grupo IFRS e da Câmara Municipal, com apoio da Alterdata Software Ltda.


Legenda alterada às 17:43h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: câmara - homenagem - contabilistas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: