Em 31/07/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tráfego de veículos será alterado nas Praças Getúlio Vargas e Governador Valadares

A partir da próxima semana o tráfego muda nesta região da cidade

A partir da próxima semana o tráfego muda nesta região da cidade

Download
As obras de ampliação da rede de esgoto realizadas em Cataguases chegaram à região central da cidade e na próxima segunda-feira, 5 de agosto, o lado da via onde está localizada a Caixa Econômica Federal, no trecho situado entre as praças Getúlio Vargas e Governador Valadares, será o próximo a ser trabalhado. Por isso, o tráfego de veículos naquele local será interditado e os motoristas devem ficar atentos aos desvios criados para facilitar a logística do trânsito no decorrer das obras.

Conforme revelou Hélio Andrade, coordenador da Catrans, "a interdição desse trecho pode durar até cinco dias e nesse período será invertida a mão de direção da Rua Nogueira Neves, para que os veículos vindos da Avenida Astolfo Dutra em direção à Estação Ferroviária possam contornar o obstáculo, passando pelas ruas Nogueira Neves, Ananísia Fonseca e Elsie Fajardo", disse.

Ele também destacou que com essa mudança temporária, "os automóveis que viriam da Avenida Rotary para a Rua Nogueira Neves em direção à Avenida Astolfo Dutra terão que continuar na Rotary até a Praça Sandoval Azevedo (Pracinha Dr. Lídio), onde deverão virar para a Rua Joaquim Peixoto Ramos e seguir em direção à Praça Santa Rita, a fim de que possam retornar à Avenida Astolfo Dutra pela rua Dr. Francisco de Barros".

Antes de determinar os desvios dos locais onde estão sendo realizadas as obras contratadas pela Copasa e executadas pela empresa Companhia da Obra, a Catrans faz um minucioso estudo de campo para delinear as possibilidades logísticas e avaliar a que menos terá impacto. "Sabemos que toda mudança no trânsito, mesmo que temporariamente, causa transtornos à sociedade, mas, como essas obras precisam ser realizadas, estamos buscando a melhor saída para que os condutores dos veículos possam chegar aos seus destinos da maneira mais rápida e segura", concluiu Hélio. (Foto: Paulo Victor Rocha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: obras, tráfego, copasa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: