Em 31/07/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Manifestação pede cumprimento da sinalização de trânsito na Vila Reis

Com cartazes, os moradores querem o cumprimento da lei de trânsito

Com cartazes, os moradores querem o cumprimento da lei de trânsito

Download
Moradores da Rua Fernando Peixoto, próximo à Vila Reis, estão insatisfeitos com o desrespeito às leis de trânsito, especialmente uma, de sentido único, por motoristas de Cataguases. A via é estreita e fica do lado esquerdo da via férrea no sentido Centro-Vila Reis. Por isso, no último domingo, 28, fizeram uma manifestação pacífica no local pedindo providências à Catrans, órgão responsável no município pela organização do trânsito. Segundo eles, "queremos apenas o cumprimento da lei", destacaram.

Os moradores enviaram ao Site do Marcelo Lopes fotografias da manifestação e uma Nota que está reproduzida, na íntegra, abaixo:

"A rua Fernando Peixoto, que dá acesso à Vila Reis, beirando a linha férrea, foi instituída como mão única, sentido centro da cidade, pela Prefeitura Municipal. A comunidade apoiou a medida, por se tratar de uma via muito estreita e movimentada. Contudo, alguns motoristas não estão respeitando a nova determinação do trânsito. Assim, no último domingo, dia 28 de julho, uma comissão de moradores realizou uma passeata pela rua com o objetivo de chamar a atenção dos condutores que insistem em trafegar na contra mão. 

Esperamos com essa medida conscientizar os condutores a respeitar as leis de trânsito, bem como chamar a atenção das autoridades para uma fiscalização mais rigorosa. Moradores da rua Fernando Peixoto."


Fotos desta matéria foram enviadas pelos moradores da Rua Fernando Peixoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: sinalização, rua, Vila Reis, manifestação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: