Em 31/07/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital Cataguases recebe R$356 mil por meio de Emenda de Lael Varela

O Deputado Federal Lael Varela e Regina Fonseca, presidente do Democratas em Cataguases

O Deputado Federal Lael Varela e Regina Fonseca, presidente do Democratas em Cataguases

Download
O deputado federal Lael Varela repassou ao Hospital de Cataguases, no último dia 23 de julho, R$356 mil por conta de uma emenda parlamentar de sua autoria proposta ao Orçamento da União em 2012. Com isto Lael cumpre mais um compromisso de campanha com a cidade que lhe deu a maior votação que um deputado federal recebeu dos eleitores cataguasenses.

"Lael vem dizendo reiteradas vezes que está trabalhando para fortalecer a Saúde das cidades de sua base eleitoral e Cataguases é uma de suas maiores preocupações por sua importância no contexto da Zona da Mata Mineira", revelou Regina Célia Fonseca, presidente do Democratas em Cataguases. Ainda segundo ela, o Hospital de Cataguases é uma das prioridades de Lael Varela, que ao longo de sua atividade parlamentar, "vem destinando com frequência verbas federais para serem aplicados em melhorias e na modernização de suas instalações".

imageOs recursos agora recebidos pelo Hospital, conforme revelou a presidente do Democratas em Cataguases, serão usados na compra de equipamentos hospitalares e materiais de uso contínuo". Ela completou dizendo que a verba foi depositada diretamente na conta da instituição em Cataguases. José Eduardo Machado (foto ao lado), provedor do Hospital de Cataguases, confirmou o recebimento do dinheiro e fez um agradecimento ao deputado. "Lael Varela tem se revelado um amigo do nosso hospital e somos muito gratos à ele por nos ajudar através do envio de recursos", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lael Varela, Democratas, Hospital Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: