Em 29/07/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caetano, atleta de Cataguases, conquista torneio internacional de Jiu Jitsu

Caetano, ao centro, após receber sua medalha de ouro

Caetano, ao centro, após receber sua medalha de ouro

Download
O atleta e professor de Jiu Jistu em Cataguases, Ricardo Caetano, conquistou neste domingo, 28, pela quarta vez, o Rio International Open IBJJF Championship, Campeonato Internacional de Jiu Jitsu, realizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Após disputar suas lutas com atletas do mais alto nível, Caetano chegou à final mostrando vigor aliado à sua reconhecida técnica apurada em aplicar golpes certeiros.

- Fico feliz em trazer mais essa medalha para cidade, justamente nesse momento em que nossa academia está passando por uma série de transformações e melhorias, o que permitirá que outros atletas do CTC Cataguases também possam conquistar títulos, disse o atleta minutos depois de ser premiado. Caetano revelou também que sua academia agora está filiada à Gracie Barra, uma das maiores do mundo, o que vai dar à ela maior suporte 

Nos próximos dias 10 e 11 de agosto, Caetano e seus atletas disputarão o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Teresópolis, novamente com chances reais de conquistar muitas medalhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Caetano, jiu jitsu, campeonato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: