Em 28/07/2013 às 12h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro capota próximo à Aurora Têxtil ferindo seus dois ocupantes

O Fiat Uno ficou bastante danificado

O Fiat Uno ficou bastante danificado

Download
Um Fiat Uno que voltava de Piacatuba sentido BR-120, na madrugada deste domingo, 28, capotou ferindo com gravidade seus dois ocupantes. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual, em Dona Euzébia, que fez a ocorrência, o motorista teria perdido o controle da direção em uma das curvas nas imediações da empresa Aurora Têxtil, saiu da pista e capotou várias vezes. Os ocupantes foram jogados para fora do veículo, sendo que um deles, ficou debaixo do carro.

O Fiat Uno Way, cor prata, conduzido por Francisco Duarte Neto, 46 anos, voltava de Piacatuba onde acontecia o Festival de Viola e Gastronomia, segundo informações prestadas por pessoas que estavam no local. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo, mas com o capotamento o carro ficou parado com as rodas para cima e sobre ele. As pessoas que voltavam do Festival prestaram os primeiros socorros retirando, inclusive, o carro de cima de Francisco e chamaram a Polícia bem como as ambulãncias. Francisco foi levado para a Casa de Caridade Leopoldinense onde passou por uma cirurgia no tornozelo e nesta manhã fez um exame de tomografia.

imageA outra pessoa que estava no veículo é Vianei Geraldo Messias, 57 anos. Após o capotamento ele conseguiu se afastar do local do acidente e, mesmo sentindo fortes dores e estar desorientado, ficou aguardando a chegada da ambulância sentado à beira da estrada. Com certa dificuldade para falar, não soube dizer à reportagem do Site do Marcelo Lopes o que teria motivado o acidente. Ele foi levado para o Hospital de Cataguases onde está internado na UTI, sem fraturas, mas em observação, pois seu estado de saúde inspira cuidados. A Polícia Rodoviária Estadual credita a causa do acidente ao consumo de álcool ressalvando que os exames médicos é que vão determinar se os dois envolvidos tinham ingerido bebida alcoólica. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Aurora Têxtil, acidente, Piacatuba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: