Em 07/02/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bloco Pagando Bem Que Mal Que Tem é uma animação só na Passarela do Samba

Download

 

A alegria e a irreverência do Bloco Pagando Bem Que Mal Que Tem desfilou na noite desta quarta-feira, 6, por volta das 23 horas, em Cataguases. Cerca de 200 foliões fantasiados ou não, mas cheios de animação e de amor pelo carnaval integram aquela agremiação carnavalesca criada pelo casal Norma e Aluísio Facchini, que adora esta época do ano. Ao som da Banda Escolástico, o bloco, que conta com amigos do casal fundador, é sinônimo de bom humor e a “cara” do carnaval, já que também faz uma crítica social ao nosso país.

 

A concentração acontece, como todos os anos, na casa do próprio Aluísio, no centro da cidade. Lá, ao som de marchinhas, sambas de enredo e regados a cerveja gelada, os foliões vão se encontrando e ensaiando os primeiros passos nesta festa de Momo. Tudo na mais perfeita paz e cuja única ordem é divertir pelo prazer da diversão. Traz, na verdade, o lema primeiro do Carnaval, desvirtuado por alguns nos tempos de hoje, mas que ainda sobrevive e faz desta festa popular a mais importante do mundo.

 

O Bloco desfilou na primeira noite da programação oficial do Carnaval de Cataguases e, pela primeira vez na quarta-feira, já que até o ano passado, desfilava um dia antes. Aluísio e Norma, felizes com o resultado, elogiaram a estrutura colocada pela prefeitura para a passagem do Pagando Bem... “Ficamos muito felizes com o apoio da Polícia Militar e a presença do carro de som para a gente cantar as nossas músicas. É este apoio que nos incentiva a apostar no carnaval de nossa Cataguases”, comentou Aluísio.

 

Veja as fotos da folia na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: