Um acidente envolvendo uma carreta e dois automóveis foi registrado na tarde desta quarta-feira, 6 de maio, na MG-120, em Leopoldina, nas proximidades do Distrito Industrial.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
De acordo com informações do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros, ao todo sete pessoas estiveram envolvidas na ocorrência. Destas, três vítimas precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para atendimento no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
As equipes de resgate atuaram no local prestando os primeiros socorros e garantindo a segurança da via. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
A ocorrência segue em andamento, e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar Rodoviária.
OUTRAS NOTÍCIAS
Acidente deixa caminhoneiro ferido na estrada Cataguases-Leopoldina
Acidente com três veículos deixa feridos na estrada Cataguases-Leopoldina
Fonte e fotos: O Vigilante Online


