Um casal morreu na BR-116 na manhã deste domingo, 12 de abril, após um capotamento no KM 684 da BR-116, em Muriaé.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
Segundo um caminhoneiro que presenciou o acidente, possivelmente o condutor do veículo Gol teria perdido o controle e colidido com guard rail da ponte. Com o impacto, os ocupantes do veículo foram lançados para fora do carro e morreram no local.
O condutor, que é morador da zona rural de Vieiras (município vizinho a Muriaé), foi identificado como Guilherme Felipe Portugal da Silva, de 26 anos. A mulher que estava no carona não foi identificada até o momento. Há suspeita de que uma terceira pessoa estaria no veículo e possa ter caído no rio Glória.
Equipes da EcoViaMinas estiveram no local e sinalizaram o trecho que ficou interditado nos dois sentidos e causou grande engarrafamento.
Após os trabalhos da perícia, os corpos foram liberados e encaminhados para o instituto médico legal em Muriaé.
A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo registro da ocorrência.

OUTRAS NOTÍCIAS
Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente em Muriaé
Dois adultos e uma criança morrem em acidente em Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé | Fotos: Gilson Jr.


