Cavalo fica entalado em buraco, somente com a cabeça de fora


Cavalo fica entalado em buraco, somente com a cabeça de fora

Um difícil resgate de um cavalo foi realizado na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, em Muriaé, depois que o animal caiu em um buraco estreito às margens da BR-116.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Gravações feitas no momento do salvamento mostram o cavalo entalado na estrutura, com as quatro patas presas e somente com a cabeça de fora. Nas imagens também é possível perceber ele com aparência de cansado, possivelmente fazendo força para deixar o local. Assista acima.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada no km 799, no Bairro Gaspar. No momento da chegada dos militares, um médico veterinário já se encontrava no local e também auxiliou no resgate.

Com o uso de técnicas adequadas e equipamentos de salvamento, os bombeiros realizaram a contenção e o resgate seguro do equino, que foi retirado sem ferimentos aparentes.

A corporação não soube dizer quem seria o proprietário do bicho e disse que ele permaneceu sob os cuidados do veterinário.

OUTRAS NOTÍCIAS
Bombeiro entra em galeria apertada para salvar filhote de cão, em Muriaé

Manter animal acorrentado está proibido em Minas Gerais

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Repórter Markinhus/Reprodução